Andressa Urach já despertou e respira sem auxílio de aparelhos, informa hospital

Modelo e apresentadora gaúcha chega ao terceiro dia de internação na UTI com ''melhora evolutiva'' em relação ao estado de saúde anterior

por Bossuet Alvim 03/12/2014 16:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Aos 27 anos, vice Miss Bumbum é tratada por infecção após cirurgia para remover hidrogel (foto: Instagram/Reprodução)
Em seu terceiro dia de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Andressa Urach já despertou e consegue respirar normalmente, sem ajuda de aparelhos, de acordo com boletim médico publicado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição na tarde desta quarta-feira, 3. O estado de saúde da modelo e apresentadora do 'Muito show' (Rede TV!) ainda é considerado grave, mas a equipe médica já percebe "melhora evolutiva em relação a ontem".

 

Veja mais fotos de Andressa Urach

 

Um comunicado anterior da unidade hospitalar já havia descartado rumores sobre amputação de uma das pernas de Urach. A gaúcha enfrenta uma infecção nos membros inferiores após passar por cirurgia de retirada do hidrogel que aplicou para aumentar o volume das coxas. Apesar de apresentar evolução, "ainda não existe previsão de alta da UTI" para Andressa, informa o hospital.

 

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.


Ao longo do fim de semana, a apresentadora passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu na UTI desde a última segunda-feira. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.



MAIS SOBRE MEXERICO