Affair de Mulher Melão com jogador do Atlético-MG chega ao fim

Depois de postar fotos usando a camisa do time mineiro, sem revelar a identidade do jogador, a modelo anunciou que está solteira

por Fernanda Machado 02/12/2014 18:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
Renata Frisson garante que viveu romance relâmpago com jogador do Galo (foto: Instagram/Reprodução)
Mulher Melão está solteira novamente. A funkeira que há cinco dias revelou ter um romance com um jogador do Atlético, sem revelar sua identidade, anunciou o fim do relacionamento através de sua assessoria, nesta terça-feira. 
 

"Acho que ele ficou com medo dessa repercussão toda. A gente não tinha nada sério e ele era 'enrolado'. Também fiquei de saco cheio de namorar por mensagem. Sou fogosa e gosto de olho no olho e pele na pele. Já foi... Foi apenas uma recaída da fase Maria Chuteira e já passou (risos)", afirma.

Melão revelou affair com um dos jogadores do Galo ao postar uma foto usando camisa do time, no Instagram, durante a final da Copa do Brasil, na quarta passada. 

No fim de semana, Renata Frisson divulgou outra foto usando um vestido do time mineiro. A identidade do jogador continuou em segredo. Na legenda, a loira escreveu 'Bom dia...acabando de acordar essa está com seu cheirinho'. 


MAIS SOBRE MEXERICO