Mãe de Andressa Urach pede orações, diz que filha está melhorando e acusa ''imprensa sensacionalista''

Marisete de Faveri usou o Facebook para afastar boatos de piora no estado de saúde da vice Miss Bumbum, que enfrenta grave infecção após cirurgia para remover hidrogel das pernas

por Fernanda Machado 02/12/2014 18:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Andressa Urach registra momentos de intimidade com a mãe, Marisete: modelo de 27 anos segue internada em UTI na capital gaúcha e respira com ajuda de aparelhos (foto: Instagram/Reprodução)
A mãe de Andressa Urach usou o Facebook para pedir aos fãs da modelo gaúcha que orem por ela e ignorem rumores sobre a suposta piora no estado de saúde da filha. "Não acreditem nesta imprensa sensacionalista", escreveu Marisete de Faveri na tarde desta terça-feira, 2, minutos depois que o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Porto Alegre, divulgou novo boletim médico sobre a apresentadora do 'Muito show' (Rede TV!).

 

Veja mais fotos de Andressa Urach

 

De acordo com a unidade hospitalar, Andressa segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado de saúde "é grave, porém estável". O comunicado informa que a vice Miss Bumbum "permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos". Outro trecho do informe explica que a paciente "foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência". Mais tarde, a assessoria de imprensa do hospital detalhou que o procedimento a que a paciente foi submetida era manutenção e limpeza de curativos.

 

Ainda pela rede social, Marisete afirma que a filha "está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo". Ela pede aos admiradores de Andressa que ignorem as "pessoas do mal, pessoas ruins", que ampliam pela internet os boatos de amputação e morte.

 

"Quem conhece meu bebê sabe o quanto ela é guerreira, o quanto ela é amada, uma mulher linda e inteligente, uma menina cheia de sonhos, que batalha e corre atrás". comentou. Foi a mãe de Urach quem levou a filha ao hospital na última segunda-feira, 1º, depois que a modelo reclamou de fortes dores em ambas as pernas. Ela permanece internada e sem previsão de alta da UTI.

 

Entenda o caso

Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. O produto é aplicado para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.

 

Leia mais sobre o aspecto médico do caso de Andressa Urach

 

Ao longo do fim de semana, a apresentadora do 'Muito show' passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece sedada desde a última segunda-feira. O último boletim médico informa que Andressa respira com a ajuda de aparelhos. Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair da unidade em uma cadeira de rodas.

 



MAIS SOBRE MEXERICO