Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estrelam desfile da Victoria's Secret

Com performances de Taylor Swift, Ariana Grande e Ed Sheeran, o desfile anual da grife de lingeries acontece hoje, em Londres

por Correio Braziliense 02/12/2014 14:51
Victoria Secrets/Reprodução
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio com fantasy bra (foto: Victoria Secrets/Reprodução )
Uma vez por ano, modelos de diferentes nacionalidades se reúnem no famoso e aguardado desfile da grife de lingerie Victoria’s Secret. Dessa vez em Londres, o evento contará com as participações de Ariana Grande, Ed Sheeran, Hozier e Taylor Swift, que retorna pelo segundo ano consecutivo.


A cada edição, a marca também expõe o fantasy bra, que é o nome dado à peça conceito do desfile, cravejada de pedras preciosas. Dessa vez, entretanto, serão dois modelos apresentados e as responsáveis em desfilar com eles serão exatamente as duas brasileiras que encabeçam as oito angels, como são chamadas as modelos-ícones da marca. A baiana Adriana Lima e a gaúcha Alessandra Ambrósio ostentarão lingeries avaliadas em US$ 2 milhões, cada. Além de diamantes, as peças são feitas de safiras, rubis e ouro. Ao todo, 44 modelos integram o casting do desfile.

Transmissão

No próximo dia 9 de dezembro, a emissora norte-americana CBS exibe com exclusividade o Victoria’s Secret Fashion Show 2014. No Brasil, o canal a cabo TNT anunciou a exibição do desfile para o dia 19/12, à 0h. Já o SBT deve apresentar a versão dublada no dia 16/12.

MAIS SOBRE MEXERICO