Andressa Urach respira por aparelhos, segundo boletim

Ex-vice miss bumbum foi parar no hospital após complicação com hidrogel

por Correio Braziliense 02/12/2014 12:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcelo Brammer/AgNews
(foto: Marcelo Brammer/AgNews)
A modelo Andressa Urach continua internada em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. A ex-vice miss bumbum passou por cirurgia na tarde dessa segunda-feira para combater uma infecção das pernas, provocada por procedimento estético.

De acordo com a assessoria do hospital, Andressa está sedada e respira com o auxílio de aparelhos. Ela foi internada na madrugada de segunda-feira, por causa de um dreno que usava para eliminar resquícios de hidrogel no corpo. Foi a segunda vez que a modelo teve de passar por cirurgia. Em julho, ela fez uma lipoaspiração nas coxas após sentir "ferroadas" no músculo.

A notícia da internação da apresentadora da Rede TV! surpreendeu amigos da modelo. A cantora Mulher Filé publicou uma mensagem de melhoras para a amiga.  "Hoje passei o dia inteiro gravando e agora que peguei meu telefone. Fiquei chocada, triste, nervosa e preocupada com minha amiga Andressa Urach. Acabei de falar com o Cacau e ele me disse que ela está desacordada ainda e que é para eu orar por ela... Peço a todos que orem pela vida dela e q isso tudo acabe logo e ela volte com força total".

Ivo Meirelles, colega de Andressa no reality A Fazenda desejou melhoras a ex-peoa. "Brigamos muito na edição 6 de 'A Fazenda', mas desejo sua pronta recuperação... Estou rezando por você! Amém!", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO