Madonna faz topless em ensaio para Interview e confessa: ''fico triste a maior parte do tempo''

Em poses sensuais, popstar ilustra páginas da publicação norte-americana e adianta detalhes sobre novo álbum de inéditas, com lançamento previsto para os próximos meses

por Bossuet Alvim 01/12/2014 17:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcus Piggot e Mert Alas/Interview Magazine/Divulgação
Aos 56 anos, cantora afirma que busca inspiração nos quatro filhos para suas composições (foto: Marcus Piggot e Mert Alas/Interview Magazine/Divulgação)
Madonna ilustra é destaque na nova edição da revista Interview, que traz fotos inéditas da cantora pela dupla Marcus Piggot e Mert Alas, além de uma longa entrevista concedida pela popstar a seu amigo, o mágico e performer norte-americano David Blaine. O ensaio antecipa visual da artista para a divulgação de seu novo álbum e explora a sensualidade de Madonna, que aparece em roupas íntimas e com os seios à mostra.

 

Veja fotos do ensaio de Madonna para a Interview

 

Registrada no último mês de novembro, a entrevista está disponível no site oficial da publicação e traz observações da estrela pop sobre o mundo do entretenimento. "Nós trabalhamos no segmento de criar ilusões e dar às pessoas a habilidade de sonhar, de estar inspirado ou comovido. Então você não quer que as pessoas vejam o esforço por trás disso", ela comenta. "Como dançarina, eu fui treinada para que, independentemente do quanto você esteja sofrendo, seu rosto esteja relaxado. Você precisa criar essa ilusão, é parte do seu trabalho", destaca a cantora.

Marcus Piggot e Mert Alas/Interview Magazine/Divulgação
Revista Interview traz três capas da mesma edição com Madonna como destaque (foto: Marcus Piggot e Mert Alas/Interview Magazine/Divulgação)
Com o lançamento de um novo álbum previsto para o primeiro semestre de 2015, Madonna admitiu a David Blaine que busca inspiração para suas composições no que seus quatro filhos dizem e fazem. "Meu filho entrou no estúdio há alguns dias e disse que não queria ir embora. Eu disse: 'não, você precisa ir para casa; é hora de dormir'. E ele respondeu 'mãe, eu me sinto isolado de seu coração'. Eu pensei 'nossa, esse é um bom verso, preciso usar isso'", revelou a artista, arrancando risadas do entrevistador.

 

Aos 50 anos e mais de três décadas de carreira, Madonna afirma contar com momentos de tristeza como grande fonte de inspiração. "Mas tudo bem, porque eu fico triste a maior parte do tempo", confessa a popstar multimilionária. "Nem sempre triste, mas decepcionada com alguma coisa", ela completa. Com elenco de colaboradores que inclui Nicki Minaj, Alicia Keys e Natalia Kills, o novo trabalho de inéditas da rainha do pop deve ter como carro-chefe uma canção produzida por Diplo. Na última semana, duas faixas do álbum foram divulgadas ilegalmente na internet, em versões não-finalizadas.



MAIS SOBRE MEXERICO