Atriz Letícia Sabatella participa de "deitaço" no asfalto de Brasília

A peça Trágica.3, com Letícia no elenco, ficou em cartaz durante o último mês. No começo da temporada, atriz foi flagrada se divertindo

por Correio Braziliense 01/12/2014 17:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O que começou com um evento despretensioso no Facebook, terminou com uma presença VIP, no meio do asfalto da Asa Norte. A atriz Letícia Sabatella marcou presença (mesmo) no "deitaço no asfalto com Letícia Sabatella" no último sábado (29/11), em frente ao Balaio café, na quadra 201. A brincadeira era referência ao polêmico episódio protagonizado por ela na capital.

 

Reprodução
(foto: Reprodução )
 

 

No início de novembro, após a divulgação de fotos da atriz festejando com amigos - segurando uma garrafa de bebida e deitada no chão -, ela comentou, em tom bem-humorado, o assunto, no Facebook.

 

Reprodução
(foto: Reprodução)

 

 Letícia se despedidiu de Brasília nesse domingo (30/11). A peça Trágica.3, com Letícia no elenco, esteve em cartaz durante um mês na capital.
 

O "deitaço" criado no Facebook foi organizado por feministas, no intuito de reunir admiradores da atriz e apoiá-la. Logo depois do ato, Letícia subiu ao palco com amigos e apresentou um pouco do show Caravana Tonteria. 

 

 



MAIS SOBRE MEXERICO