Corpo de Roberto Bolaños será enterrado nesta segunda-feira

Ator recebeu homenagem no Estádio Azteca, na Cidade do México, nesse domingo, e deve ser enterrado no cemitério Panteón Francés

por Fernanda Machado AFP - Agence France-Presse 01/12/2014 12:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / Alfredo ESTRELLA
Caixão com o corpo de Bolaños deixa o Estádio Azteca, na Cidade do México (foto: AFP PHOTO / Alfredo ESTRELLA )
Depois de emocionante homenagem no Estádio Azteca, na Cidade do México, nesse domingo, o corpo do ator Roberto Bolaños deve ser enterrado nesta segunda-feira. De acordo com a rede Televisa, que está sendo responsável por todas as cerimônias de despedida do ídolo mexicano, o enterro será realizado no cemitério Panteón Francés, ao lado do túmulo de seus pais. O horário da cerimônia não foi revelado.

 

Veja mais fotos do velório de Bolaños no Estádio Azteca

 

Na tarde desse domingo, o corpo de Bolaños foi levado para velório público na arena da cidade, e logo depois retornou para a sede da Televisa, onde continuou sendo velado por familiares e parentes próximos.

HOMENAGEM

Uma multidão fãs mexicanos e de outros países, muitos fantasiados de Chaves e Chapolin, os famosas personagens que consagraram Roberto Bolaños, aguardou por horas em uma longa fila para poder participar das homenagens que o comediante falecido recebeu no Estádio Azteca.

Na arena do América, o time de coração de Bolaños, foi colocada uma grande cruz de madeira entre duas enormes fotos do comediante. A cerimônia religiosa foi transmitida ao vivo pela TV mexicana, assim como para outros países onde o programa criado por Bolaños conquistou legiões de fãs. Em Minas, a TV Alterosa exibiu um especial a partir das 11h e o o velório no estádio ao vivo.

Pombas brancas foram soltas e o caixão deu uma última volta para se despedir dos fãs. Ao fim da cerimônia religiosa, realizada na presença de familiares, amigos, políticos e artistas, o caixão retornou à sede da Televisa.

MAIS SOBRE MEXERICO