Susan Boyle, de 53 anos, revela que está namorando pela primeira vez

Cantora que surpreendeu o mundo no programa 'Britain's Got Talent' está se relacionando com misterioso médico norte-americano

por Fernanda Machado 01/12/2014 11:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/ANDREW YATES
(foto: AFP PHOTO/ANDREW YATES )
A cantora Susan Boyle, conhecida por surpreender o público do programa de calouros 'Britain's Got Talent' ao cantar a música 'I dreamed a dream' de 'Os miseráveis', revelou em entrevista ao jornal The Sun que está namorando pela primeira vez. Para quem não se lembra, a artista de 53 anos chegou a revelar durante as gravações do programa que nunca tinha sido beijada.

O felizardo escolhido por Boyle é um médico norte-americano, da mesma idade que ela. Os dois se conheceram em um hotel onde estavam hospedados, quando a cantora estava em turnê nos EUA. Sem revelar a identidade do amado', Susan ainda contou que teve um jantar romântico com o médico, e que o considera 'um príncipe'. "Eu não quero dizer mais nada sobre quem ele é agora, pois isso seria injusto com ele. Tudo que vou dizer é que nós temos a mesma idade e ele é um cara muito legal”, disse.

Susan agora aguarda a visita do namorado em Wes Lothian, na Escócia, onde ela mora. "Ainda é muito cedo, então vamos ver o que acontece. Espero que ele venha", contou.

Susan Boyle foi diagnosticada em 2013 com a Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo. "Eu fui diagnosticada erroneamente quando criança. Me disseram que eu tive um dano cerebral. Agora eu tenho uma ideia clara do que há de errado e me sinto aliviada e um pouco mais relaxada sobre mim mesma", revelou na época.

MAIS SOBRE MEXERICO