Shakira pede que imprensa deixe seu filho em paz

Grávida do segundo filho, a cantora colombiana quer que o primogênito tenho uma infância normal

por AFP - Agence France-Presse 30/11/2014 19:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/ LLUIS GENE
Shakira disse que vai diminuir o compartilhamento de imagens de Milan com fãs e com a imprensa (foto: AFP PHOTO/ LLUIS GENE)
A estrela pop colombiana Shakira pediu à imprensa que deixe em paz seu filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, em uma entrevista publicada neste domingo.

A cantora divulgou a primeira foto de seu filho de quase dois anos, Milan, dormindo nos braços de Piqué poucos dias depois de seu nascimento, em 22 de janeiro de 2013. A foto aparece na página da Unicef, junto a um pedido de doações para a infância.

Shakira, que espera seu segundo filho, compartilhou outras fotos de Milan nas redes sociais, mas nas últimas semanas não deixou o menino ser fotografado.

"Gosto de compartilhar as imagens com os fãs e com as pessoas que sempre apoiaram nossa experiência de ser pais. Mas agora de Milan cresceu e que está deixando de ser um bebê, preferia que a imprensa não se focasse tanto nele. Gostaria que ele desfrutasse de uma infância normal, na medida do possível", pediu a cantora.

Shakira, de 37 anos, e Piqué, de 27, se conheceram na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e, no início de 2011, anunciaram publicamente sua relação.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO