Rafinha Bastos pode voltar ao CQC

A informação é do colunista do UOL Flávio Ricco e, de acordo com ele, jornalista pode deixar o talk show 'Agora é tarde'

por Diário de Pernambuco 29/11/2014 11:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rafinha Bastos sucedeu Danilo Gentili no 'Agora é tarde'. Antes, o jornalista passou pela Rede TV, encabeçando o 'Saturday Night Live'
Theatrocentral.com.br/Reprodução (foto: Rafinha Bastos sucedeu Danilo Gentili no 'Agora é tarde'. Antes, o jornalista passou pela Rede TV, encabeçando o 'Saturday Night Live')
Com a onda de mudanças no programa Custe o que custar (CQC), que inclui a saída de Marcelo Tas, Oscar Filho, Ronald Rios e Dani Calabresa, Rafinha Bastos pode voltar a integrar o humorístico da Bandeirantes. A informação é do colunista do UOL Flávio Ricco e, de acordo com ele, Bastos pode deixar o talk show 'Agora é tarde' (também na Band) em breve.

Rafinha já teria se colocado à disposição dos diretores da atração, mas por enquanto não há data para o retorno do polêmico apresentador ao CQC. A emissora tampouco confirma o gaúcho na bancada. O que já foi confirmado, porém, é a permanência de Marco Luque, que renovou o contrato com o canal de TV.

Uma das principais polêmicas envolvendo Rafinha está ligada ao nome de Wanessa Camargo. Em 2011, o comediante fez uma piada no CQC com a cantora, à época, grávida. "Comeria ela e o bebê. Não tô nem aí", disse. A frase levou o artista a ser demitido do programa.

Rafinha Bastos sucedeu Danilo Gentili no Agora é tarde este ano. Antes, o jornalista passou pela Rede TV, encabeçando o Saturday Night Live.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO