Ator Shia LaBeouf afirma que foi 'estuprado' por mulher em galeria de arte em Los Angeles

LaBeouf, que atuou no longa 'Ninfomaníaca', vem causando polêmica no mundo do cinema desde o início do ano

por Diário de Pernambuco 29/11/2014 11:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Nicholas Hunt/Divulgação
(foto: Nicholas Hunt/Divulgação)
O ator Shia LaBeouf afirmou recentemente que foi "estuprado" por uma mulher durante performance em uma galeria de arte em Los Angeles. Segundo o próprio LaBeouf, ele era objeto de uma exposição onde as pessoas entravam em uma sala escura e ficavam a sós com o ator, que usava um saco de papel na cabeça com os dizeres "Eu não sou mais famoso". Os visitantes poderiam fazer o que quisessem com LaBeouf, que não demonstraria nenhuma reação.

Quando questionado se alguma coisa de anormal tinha acontecido durante a instalação, LaBeouf afirmou: "Uma mulher que entrou com o namorado chicoteou minhas pernas por 10 minutos, depois tirou toda minha roupa e continuou até me estuprar. Não foi nada bom pra mim, e acredito que para ela também não. Mas o pior é que minha namorada também estava na fila, então o que aconteceu também a machucou, porque eu não conseguia explicar o que havia ocorrido, então nós tivemos que lidar com esse trauma em silêncio. Foi muito doloroso."

Vale lembrar que meses atrás, surgiram boatos que Shia Labeouf havia se internado em uma clínica para tratar seu vício em drogas. Shia LaBeouf ficou famoso em meados dos anos 2000, quando estrelou duas superproduções, Transformers (2007) e Indiana Jones e o reino da caveira de cristal (2008). Nos últimos meses, porém, o ator vem colecionando polêmicas. Já chegou até a aparecer com um saco na cabeça durante o famoso Festival de Cannes, na França.

MAIS SOBRE MEXERICO