Velório de Roberto Bolaños será neste domingo, na Cidade do México

Corpo do ator foi velado em cerimônia íntima em Cancún e está sendo levado para a capital para a despedida oficial, aberta ao público

por Fernanda Machado 29/11/2014 07:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ELIZABETH RUIZ / AFP
Corpo de Bolaños chega a sua casa em Cancún, no México, onde foi velado por familiares e amigos (foto: ELIZABETH RUIZ / AFP)
O corpo de Roberto Bolaños foi velado durante a madrugada deste sábado, na casa em que o ator passou os últimos tempos, em Cancún, no México. A cerimônia foi reservada a familiares e amigos próximos. Apesar de muitos fãs terem seguido para o local, para dar o último adeus ao ídolo mexicano, o velório oficial do ator aberto ao público será neste domingo, a partir das 10h, na Cidade do México.

O corpo já está sendo levado de Cancún para a capital, de acordo com informações da rede Televisa, emissora que vem fazendo a cobertura em tempo real da morte de Bolaños.

Ainda neste sábado, haverá uma missa na sede da Televisa apenas para familiares e convidados. Outra homenagem será no jogo de futebol entre os times Américas e Pumas, que será promovido hoje no Estádio Azteca, o mesmo que receberá o velório oficial do intérprete de Chaves neste domingo. Os presentes deverão fazer um minuto de silêncio pela morte do comediante antes da partida começar.

A última homenagem a Bolaños programada até o momento está sendo organizada pelos apresentadores da Televisa. Eles pedem que os fãs levem flores brancas para serem colocadas em cima do caixão do astro mexicano.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO