Ator de 'Striptease' e 'Boogie nights' vende itens pessoais para se recuperar de crise

Burt Reynolds já recebeu um dos maiores salários de Hollywood, mas depende agora da venda de presentes e itens acumulados para quitar dívida que já chegou a US$ 9,4 milhões

por Fernanda Machado Agência Estado 28/11/2014 18:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Mario Anzuoni
(foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
O ator americano Burt Reynolds, conhecido pelos papeis em filmes como "Amargo Pesadelo" e "Striptease", está leiloando centenas de itens de sua carreira em Hollywood para recuperar-se de uma crise financeira. A lista, composta por mais de 600 peças, inclui dois Globos de Ouro ganhos em 1992 pela participação na série "Evening Shade" e em 1998 pelo filme "Boogie Nights".

Reynolds, de 78 anos, chegou a ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood durante a década de 70. Em 1990, no entanto, ele declarou falência com dívidas que chegavam a US$ 9,4 milhões e foi obrigado a vender a mansão que possuía na Flórida.

O ator ainda irá leiloar presentes que recebeu da atriz Elizabeth Taylor e do lendário lutador de boxe Muhammad Ali, além de diversas armas de fogo. A famosa jaqueta vermelha usada em "Agarra-me se Puderes" também integrará a lista de vendas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO