Dani Calabresa deixa o programa CQC. É a quarta demissão do programa

A informação foi confirmada por um colunista do UOL. Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios também deixaram a atração

por Diário de Pernambuco 27/11/2014 15:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Band/Divulgação
Daniella Maria Giusti Adnet nasceu em São Bernardo do Campo, em 1981. Ela ficou conhecida após apresentar programas como o "Furo MTV". (foto: TV Band/Divulgação)
Depois de Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios deixarem o programa Custe o que custar (CQC), quem abandona a atração das segundas é Dani Calabresa, que chegou a dividir a bancada com Tas e Marco Luque. A informação foi confirmada pelo colunista do UOL Flávio Ricco nesta quinta-feira (27).

 

A saída de Dani do humorístico da Band começou a ser cogitada quando o apresentador Marcelo Tas anunciou a mudança de nomes no CQC. No início de novembro, porém, o nome da ex-VJ estampou uma polêmica. O então companheiro Marcelo Adnet beijou uma mulher no Rio de Janeiro e admitiu a traição.

 Na tentativa de se "vingar" do marido, Calabresa encenou um beijo com o colega Marco Luque. "Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram", disse a loira na época. "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", concluiu Dani.

Daniella Maria Giusti Adnet nasceu em São Bernardo do Campo, em 1981. Ela ficou conhecida após apresentar programas como o Furo MTV, ao lado de Bento Ribeiro, e o Comédia MTV, na antiga MTV Brasil. Ela também passou pelo SBT e RedeTV!. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO