Regina Casé afirma que acusações da mãe de DG são "injustas e cruéis"

A apresentadora se defendeu em post publicado nas redes sociais

por Correio Braziliense 26/11/2014 18:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Romulo Juracy/D.A Press
Apresentadora afirma que fez o programa em homenagem ao dançarino "de coração" (foto: Romulo Juracy/D.A Press)

A apresentadora Regina Casé se pronunciou nesta quarta-feira (26/11) sobre as acusações da mãe do dançarino DG, Maria de Fátima. A atriz afirma que ficou "triste e perplexa" com repercussão do fato. Ela ainda classificou de "injustas e cruéis" as palavras de Maria de Fátima. 


Em comunicado postado nas redes sociais, Regina Casé afirmou que o programa feito em homenagem ao dançarino - assassinado em abril - foi feito com as melhores intenções. 

 

"Fizemos tudo o que achávamos correto e digno. Foi de coração, recebemos todos os convidados desse dia com o mesmo cuidado de sempre. Talvez a única diferença tenha sido que a gente deu ainda mais atenção para Dona Maria de Fátima e sua família. Estávamos unidos no mesmo sentimento, pois a dor dela é a dor de muitas mães que convivem com a violência", afirmou em nota.

Regina Casé também ressaltou que sempre militou pelo direito das minorias. "A minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais, mas ela sempre foi também de respeito à transparência e à verdade."

Acusações
Em evento em Brasília, a mãe do dançarino pronunciou palavras duras contra a apresentadora. Segundo Maria de Fátima, Regina Casé é uma "cretina" e a teria censurado o que ela falaria no programa Esquenta, da Rede Globo. 

Nas redes sociais, diversas pessoas pediram um pronunciamento da apresentadora. Na página oficial do Facebook, seguida por mais de 3 milhões de usuários, muitos seguidores postaram as acusações. 

O post com a resposta de Regina Casé foi curtido por 8,8 mil pessoas e compartilhado por 146 usuários até a publicação deste texto.

 

Reprodução
(foto: Reprodução )

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO