Jennifer Lawrence estaria namorando Liam Hemsworth

Segundo o jornal Irish Independent, a atriz estaria em relacionamento com o colega de cena em 'Jogos Vorazes'

26/11/2014 16:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Paris Filmes/Divulgação
Jennifer Lawrence é Katniss Everdeen, ex-namorada de Gale, personagem de Liam, em 'Jogos Vorazes' (foto: Paris Filmes/Divulgação )
Ele falou que beijá-la era uma tortura, porque ela sempre comia algo como alho ou atum, só para "tirar onda". Ela disse que nunca pensou em ter um melhor amigo tão gato. Em plena temporada de troca de entrevistas para promoção do penúltimo filme da saga 'Jogos vorazes', a vida amorosa de Jennifer Lawrence volta a ser notícia. Segundo o jornal Irish Independent, a atriz, uma das mais queridas de Hollywwod, teria superado a separação de Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, com quem namorou por alguns meses, nos braços do colega de elenco Liam Hemsworth.

"Eles sempre tiveram uma química incrível, mas nunca estiveram solteiros ao mesmo tempo antes", teria garantido um amigo em comum ao jornal. A fonte, que não quis se identificar, disse ainda que os dois pretendem "manter o relacionamento na surdina até ver onde o destino os leva".

'Jogos vorazes: A esperança - Parte 1 estreou nos cinemas do mundo na última quarta-feira, arrecadando US$ 123 milhões (cerca de R$ 310 milhões) em bilheteria, só no primeiro fim de semana, nos Estados Unidos. No Brasil, Jogos Vorazes - A esperança: Parte 1 foi a maior estreia da história do país, e teve um público estimado de 784 mil espectadores só no primeiro dia de exibição. Até o momento, a maior bilheteria do ano nos cinemas brasileiros é Malévola, da Disney. Logo atrás vem o drama adolescente A culpa é das estrelas e o épico bíblico Noé.

Assista ao trailer de 'Jogos vorazes: A esperança - Parte 1':


MAIS SOBRE MEXERICO