Relacionamento de Clarice Falcão e Gregório Duvivier chega ao fim, diz site

Clarice e Gregório são parceiros na equipe do canal "Porta dos fundos"

por Diário de Pernambuco 25/11/2014 19:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Os humoristas Gregório Duvivier e Clarice Falcão anunciaram nesta terça-feira (25) o término do relacionamento que mantinham desde 2009. Segundo a colunista Cleo Guimarães, do O Globo, o casal confirmou a separação, mas preferiu não dar mais detalhes. Vale lembrar que, além da vida amorosa, os dois também são parceiros no canal de humor no YouTube Porta dos fundos, tendo protagonizado até vários vídeos juntos como namorados.

Clarice Falcão começou a chamar a atenção em 2008, quando participou da novela A favorita (2008). Desde 2012, ela vem dividindo seu tempo entre os vídeos do Porta dos Fundos e a carreira musical, tendo lançado o primeiro CD, Monomania, em 2013. Já o carioca Gregório Duvivier coleciona papéis de destaque em programas humorísticos na TV como Junto & misturado e A grande família.

A separação rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta terça-feira (25). Alguns fãs do casal lamentaram o fim do relacionamento. Outros ainda acreditam que a história toda pode ser uma grande piada do Porta dos Fundos. Será?

MAIS SOBRE MEXERICO