Halle Berry processa ex por tentativa de 'embranquecer' filha

Modelo Gabriel Aubry foi acusado de alisar e pintar os cabelos da filha de loiro, sem a permissão da mãe. Objetivo seria 'apagar' características afroamericanas da menina

25/11/2014 11:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
http://urbanislandz.com/ Reprodução
(foto: http://urbanislandz.com/ Reprodução)
A atriz norte-americana Halle Berry volta a brigar com o ex-companheiro Gabriel Aubry nos tribunais. Depois de uma complicada disputa pela guarda da filha Nahla, a artista agora acusa o modelo de tentar “embranquecer” a menina de 6 anos.

De acordo com o site TMZ, Halle estaria acusando o ex de alisar os cabelos encaracolados da menina, além de pintá-los de loiro. Segundo a atriz, o objetivo seria esconder as características afroamericanas de sua filha.

A audiência sobre o caso aconteceu nesta segunda-feira. Halle não apareceu, mas foi representada pelo seu advogado Steve Kolodny. Depois de uma discussão difícil, o juiz acabou por determinar que nem a mãe nem o pai podem mudar as características naturais da garotinha, e que o cabelo de Nahla deve crescer naturalmente a partir de agora.

Vale lembrar que a briga entre Halle e Aubry já é antiga. Ao se separarem, ambos queriam a guarda da filha, que por fim ficou compartilhada. Apesar disso, a atriz tem que pagar uma pensão equivalente a R$16 mil para a menina, até que ela complete 19 anos. No mês passado, Hally entrou com um outro processo pedindo que o juiz reduza o valor da pensão, alegando que o ex-namorado parou de trabalhar e vive às custas do valor dado por ela mensalmente.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO