Bono passa por cirurgia de 5 horas após acidente de bicicleta

Músico se acidentou durante passeio em parque de Nova York, levando o U2 a cancelar apresentação em programa de TV

por AFP 20/11/2014 10:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ANDREW COWIE / AFP
(foto: ANDREW COWIE / AFP)
O líder do U2, Bono, foi submetido à uma cirurgia de cinco horas e precisará de fisioterapia intensiva depois de um acidente de bicicleta, informou seu médico nesta quarta-feira, revelando que as feridas eram piores do que se imaginava.

Bono caiu de bicicleta no Central Park, em Nova York, no domingo, e na mesma noite foi operado. Limparam seu cotovelo e repararam um osso do braço com três placas de metal e 18 parafusos, detalhou.

O cantor de 54 anos voltou no dia seguinte à sala de cirurgia por causa de sua mão esquerda, disse Dean Lorich, cirurgião ortopedista do Hospital Presbiteriano da cidade.

"Será preciso que faça fisioterapia intensiva e progressiva; dessa forma, espera-se que tenha uma recuperação completa", contou em comunicado enviado à revista Rolling Stone.

Bono também sofreu uma fratura que afeta a órbita de um olho e feriu a omoplata esquerda, acrescentou Lorich.

Ainda não se sabe como o acidente afetará os planos futuros de shows do U2. O grupo havia declarado que planejava uma turnê para o próximo ano, a primeira desde as realizadas entre 2009 e 2011.

A banda, que depois de cinco anos lançou o álbum 'Songs of Innocence', em setembro, tem apenas um show programado, para o dia 14 de dezembro, em Los Angeles.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO