Chris Hemsworth eleito o homem mais sexy do mundo por revista

Anúncio foi feito em programa de TV

19/11/2014 10:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
JOE KLAMAR / AFP
(foto: JOE KLAMAR / AFP)
O ator australiano Chris Hemsworth, que interpreta 'Thor' no cinema, foi eleito o homem mais sexy do planeta pela revista People.

O anúncio foi feito no programa de TV de Jimmy Kimmel, do canal ABC.

Com o rosto coberto e a voz digitalmente alterada, Hemsworth, 31 anos, que estava na Austrália, participou de uma brincadeira com perguntas de 'sim e não' com a audiência do programa de Kimmel.

O apresentador fez piadas e disse que se alguém acertasse a resposta, "o homem mais sexy do planeta fará amor com você".

As perguntas foram desde se a pessoas era integrante de uma banda até se tinha mais de 35 anos ou se teria barba, entre outras.

No final, a dúvida terminou com as 'resposta' de que o vencedor era um ator que interpretou um herói no cinema, que usa um martelo.

Hemsworth recebeu um espelho de presente.

"Alguma coisa que você gostaria de dizer para os homens que perderam, especificamente Matt Damon?", questionou Kimmel, que faz muitas piadas em seu programa com o ator americano.

"Eu gosto de tudo que existe sobre ser sexy, apertar os lábios da maneira correta e ficar vesgo no momento certo. Obrigado, Matt e todos os outros homens inteligentes. Isto é baseado em um teste de QI, não apenas na aparência física", disse o ator, bem humorado.

Ao ser perguntado se gostaria de agradecer alguém, o ator respondeu: "Meus pais, acho, por terem proporcionado isto".

Na edição da revista People, Hemsworth afirma que achou "muito engraçado" quando ouviu pela primeira vez seu novo status. Ele é casado com a atriz Elsa Pataky e tem três filhos.

"Eu acho que vocês me deram algumas semanas para contar vantagem dentro de casa".

"Eu posso dizer para ela, 'lembre-se, isto é o que as pessoas pensam, então eu não preciso mais lavar pratos, eu não preciso mais trocar fraldas. Eu estou acima disso. Eu fiz isto'", brincou.

MAIS SOBRE MEXERICO