Mulher Melão tira a roupa para comemorar lei que garante praia de nudismo no Rio de Janeiro

Completamente nua, Renata Frisson mergulhou nas águas da Praia do Abricó

por Fernanda Machado 12/11/2014 20:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gabriel Rangel / AgNews
(foto: Gabriel Rangel / AgNews)
Para celebrar a lei que regulamenta o nudismo na Praia do Abricó, no Rio de Janeiro, Renata Frisson, a Mulher Melão, fez como manda o (não) figurino do local: a dançarina banhou-se completamente nesta quarta-feira, 12. A comemoração era pela publicação, na última sexta-feira, da Lei Municipal que garante regras gerais para a prática de nudez na praia, frequentada por naturistas desde a década de 1970.

 

Veja fotos da Mulher Melão nua na Praia do Abricó

 

Aos 23 anos, a catarinense de coração carioca explorou as areias e águas do Abricó como veio ao mundo, exibindo curvas que já foram capa da Playboy e ilustraram diversos ensaios sensuais. Acompanhada por amigos, a jovem não se intimidou ao perceber a presença do paparazzo que flagrou seu momento ao natural.

 

Localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital fluminense, a praia de difícil acesso tinha poucos banhistas no momento do mergulho de Renata. As aglomerações no local costumam acontecer aos fins de semana e feriados, quando a Associação Naturista de Abricó oferece seguranças profissionais e infraestrutura completa para comércio de bebidas e alimentos.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO