Marcelo Adnet foge de fotógrafos com ajuda de vendedores em shopping

Recentemente flagrado durante traição, ator divulgou vídeo em que parabeniza a esposa Dani Calabresa pelo aniversário nesta quarta-feira, 12

por Fernanda Machado 12/11/2014 17:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcus Pavão/AgNews
(foto: Marcus Pavão/AgNews)
Marcelo Adnet foi flagrado na tarde de hoje fazendo compras em um shopping do Rio de Janeiro. O comediante comprou maquiagens e roupas, mas ao perceber que estava sendo fotografado tentou fugir. Ele chegou a pedir aos paparazzos que  parassem com os cliques. Como o pedido não foi atendido, Adnet pediu ajuda aos seguranças do shopping, que não podiam fazer nada, e recorreu a lojistas, que o ajudaram a deixar o local. 
 
 
 
Mais cedo, Marcelo postou um vídeo em seu canal do YouTube parabenizando a mulher, Dani Calabresa, pelo aniversário de 33 anos. Nas imagens, o humorista deseja feliz aniversário, e lembra apelidos do casal.

A paz de Marcelo Adnet acabou logo depois de ter sido flagrado beijando uma loira na Zona Sul carioca. O apresentador da Globo assumiu a traição com um post em seu perfil no Twitter. Adnet disse que errou e lamentou ter magoado Dani, além de dizer que os dois irão resolver o problema dentro do casamento, dando a entender que foi perdoado por ela.



MAIS SOBRE MEXERICO