Vocalista da banda Cranberries é presa por agressão em voo

Na aeronave que saía dos EUA para a Irlanda, Dolores O'Riordan teria agredido uma aeromoça

por Diário de Pernambuco 11/11/2014 10:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Josep Lago/AFP Photo
Atualmente, Dolores O'Riordan vive em Dublin com o marido e é mãe de três filhos (foto: Josep Lago/AFP Photo)
A cantora Dolores O'Riordan, 43 anos, líder da banda Cranberries - dona de hits como 'Linger', 'Ode to my family' - foi detida na manhã dessa segunda-feira, quando desembarcou em Shannon, na Irlanda, após decolar de Nova York, nos Estados Unidos.

O motivo: ela teria investido contra uma aeromoça do voo onde estava. A vocalista deu um chute na aeromoça por motivo ainda não divulgado.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, um porta-voz do aeroporto de Shannon confirmou que a segurança do aeroporto foi chamada para acompanhar o desembarque após uma denúncia de agressão contra uma aeromoça da Aer Lingus. O segurança responsável pelo caso também foi atacado enquanto detinha a cantora.

Ainda de acordo com o periódico, o chute foi tão forte que a aeromoça atacada por Dolores foi levada a um hospital de Limerick, coincidentemente, a cidade natal da vocalista. Já o segurança agredido pela artista não precisou de cuidados médicos.

Atualmente, Dolores O'Riordan vive em Dublin com o marido e é mãe de três filhos. Sua carreira no Cranberries começou aos 18 anos e foi uma das bandas mais bem sucedidas dos anos 90, com dezenas de milhões de discos vendidos pelo mundo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO