Dani Calabresa trata traição do marido com humor no CQC

Humorista beijou o colega de bancada Marco Luque e afirmou que todo mundo erra, dando a entender que perdoou o marido

por Fernanda Machado 11/11/2014 09:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Dani Calabresa se pronunciou pela primeira vez sobre a traição do marido, o humorista Marcelo Adnet. Ao vivo, na bancada do programa CQC, a loira mostrou que o caso está superado, e ainda criticou aqueles que estão julgando seu companheiro. “Preciso falar uma coisa. Tem muita gente se metendo na minha vida. Vou dar um recado para essas pessoas pentelhas. Às vezes as pessoas erram”, afirmou.

 

Após dizer isso, a humorista levantou-se e deu um beijo técnico em seu colega de bancada Marco Luque. E, como se não bastasse, encerrou o recado aos fofoqueiros de plantão dizendo: "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra".


A aguardada resposta de Dani vem encerrar a polêmica quem começou logo após fotos de Adnet beijando uma loira no Leblon serem divulgadas por diversos veículos de mídia. Logo após o flagra, o humorista pediu desculpas publicamente à mulher em post no Twitter. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”.


 



MAIS SOBRE MEXERICO