Marcelo Adnet admite que traiu Dani Calabresa: ''vamos superar isso juntos''

Paparazzo registrou momentos de intimidade do comediante com mulher diferente de sua esposa

por Fernanda Machado 07/11/2014 15:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rodrigo dos Anjos/Agnews
Marcelo Adnet começou a noite acompanhado por duas jovens (foto: Rodrigo dos Anjos/Agnews)
Flagrado aos beijos com uma mulher na noite da última quinta-feira, Marcelo Adnet comentou o assunto pela primeira vez nesta sexta-feira, 7, em seu perfil oficial no Twitter. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante para mim", escreveu o humorista, ressaltando que ele e a esposa estiveram "sempre juntos".

 

Veja fotos de Marcelo Adnet com loira no Leblon

 

Na declaração, o ator carioca ainda reforçou seus sentimentos pela companheira, com quem casou-se há 4 anos após um longo namoro. "Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados", garantiu Adnet. "Nada importa mais do que a nossa relação", finalizou o comediante.

 

O flagrante da traição aconteceu em uma rua do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O registro do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da agência Agnews, mostra Marcelo acompanhado por duas jovens no Bar Jobi, famoso point da região nobre. Mais tarde, ele  seguiu com uma das mulheres até outra rua do bairro, onde ambos trocaram carícias e se beijaram.


Adnet e Dani Calabresa conheceram-se em 2007, através de amigos em comum. O namoro começou no ano seguinte, dando início também a uma parceria artística que se estendeu pelo 'Comédia MTV', no ar entre 2010 e 2012.

 

Depois que o ator foi contratado pela Rede Globo, o casal passou a viver parcialmente separado — ele no Rio de Janeiro, ela em São Paulo, onde apresenta o 'CQC' pela Band. Recentemente, ele voltou a gravar o programa 'Tá no ar: a TV na TV'. que ganhou uma segunda temporada pela emissora fluminense.

Rodrigo dos Anjos/Agnews
Fotógrafo registrou saída do comediante, acompanhado por mulher com quem trocou beijo (foto: Rodrigo dos Anjos/Agnews)
 



MAIS SOBRE MEXERICO