Jô Soares faz homenagem ao filho em programa

"Eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai", disse o apresentador, que perdeu Rafael Soares, morto no final de outubro

por Diário de Pernambuco 05/11/2014 09:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Artista ainda falou da paixão do filho pela música, em especial, pelo rádio (foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação)
O apresentador Jô Soares começou seu programa de entrevistas na TV Globo na última segunda-feira homenageando o filho Rafael Soares, morto no último dia 31 de outubro, aos 50 anos.

"A nossa abertura de hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas: a perda de um filho, meu filho Rafael", falou Jô embargado.

E continuou: "Como ele era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração de criança". Rafael lutava contra um câncer no cérebro há um ano e estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 30 de outubro.

Jô ainda falou da paixão do filho pela música, em especial, pelo rádio. Rafael tinha uma "emissora" em casa. "Essa disposição de viver com entusiasmo e até com paixão esse caminho limitado que a vida lhe oferecu me dá muito orgulho do meu filho", disse o artista. Rafael é filho do apresentador com a atriz Teresa Austregésilo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO