Spotify alfineta Taylor Swift com playlist engraçadinha

O serviço de stream selecionou músicas para convencer cantora a usar o site

por Fernanda Machado 04/11/2014 16:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
Ontem Taylor Swift anunuciou a retirada de todas as suas músicas do serviço de streaming Spotify. Sabe- se lá porquê, a relação entre a loira e o site nunca foi muito tranquila. Ao contrário de outras artistas, como Adele e Beyoncé, a cantora só disponibilizava os discos e os singles após lançá-los em plataformas de venda. 

Depois de receber reclamações de fãs histéricos em seu atendimento ao consumidor, o Spotify resolveu tentar ganhar o coração de Taylor Swift. Para isso, a equipe do serviço de stream criou uma playlist temática com a conta SpotifyCares ("Spotify se importa"). 

Na lista chamada "Come back, Taylor" (volta, Taylor), eles reuniram 15 músicas de artistas como Red Hot Chili Peppers, The Telescopes e Joe Cocker, cujos títulos formam a súplica "Hey Taylor, we wanted to play your amazing love songs and they're not here right now. We want you back with us and so do, do, do. Your fans" ("Hey Taylor, nós queremos tocar suas maravilhosas canções de amor e elas não estão aqui no momento. Queremos você de volta com a gente, então faça, faça, faça. Seus fãs").


Taylor, vamos entrar no século XXI e liberar a música para os fãs? 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO