Lupita Nyong'o é eleita mulher do ano por revista norte-americana

A atriz de '12 anos de escravidão' estampa a capa da 'Glamour'

por Fernanda Machado 04/11/2014 14:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Glamour
Lupita Nyong'o na capa da Glamour (clique na imagem para ver maior) (foto: Reprodução/Glamour)
o ano de 2014 está sendo de ouro para Lupita Nyong'o. A atriz foi eleita a mulher do ano pela revista "Glamour" e é capa da publicação de dezembro. A atriz ganhadora do Oscar por "12 anos de escravidão" falou para a revista sobre o ano que mudou a sua vida. "Eu acho que nunca serei capaz de articular o quão bizarro foi ouvir meu nome na premiação do Oscar. Eu assisti a premiação de pijama no ano anterior! Eu me senti entorpecida, tonta e confusa. Eu me lembro de sentir-me leve. Mais no limbo do que eufórica", disse ela para a revista norte-americana. 

Nyong'o mencionou Oprah e Whoopi Goldberg como mulheres que a inspiraram, "elas representam uma geração de mulheres e eu espero plantar a mesma semente em garotas mais novas", contou a atriz. 

2014 foi mesmo um ano de muitos títulos para Lupita que ganhou o de mulher mais bonita do mundo segundo a revista "People" e também foi chamada de "garota dourada de Hollywood" ao estrelar a capa da Vogue América em julho, além de se tornar a garota da Lancome e participar do próximo Star Wars.







MAIS SOBRE MEXERICO