Com 28 filhos e 4 companheiras, Mr. Catra quer encontrar mais uma esposa

Entre as exigências, o funkeiro pede que a nova companheira ame os herdeiros e garante que a nova esposa será tratada como rainha

por Diário de Pernambuco 03/11/2014 19:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Crédito: Instagram/Reprodução
Na internet, o cantor compartilha o pensamento que "amante não é aquele que trai! É aquele que ama muito!". (foto: Crédito: Instagram/Reprodução)
O funkeiro Catra quer encontrar mais uma mulher. O cantor publicou, no último domingo (02), em rede social, que "acordou querendo mais uma esposa" e pediu para os seguidores indicarem uma "amiga gata para o papai conhecer" pelo Instagram. Nesta segunda-feira, o intérprete do hit Adultério publicou as vantagens de se casar com ele. Entre os benefícios, o funkeiro destacou que a pretendente será tratada como uma rainha e também fez referência às quatro esposas que possui. "A escolhida terá mais quatro amigas para discutir a relação e ir às compras", disse. Catra também pede que a nova esposa ame os 28 filhos. Apesar de o cantor ser conhecido pelos relacionamentos abertos, a notícia de uma nova esposa impressionou os fãs. "Não acredito que esse homem quer encontrar uma nova mulher, as quatro já não são o suficiente?", escreveu uma seguidora. Em agosto, Alan, um dos filhos, brincou que Catra estava na campanha "Paizão rumo aos 30", em referência à quantidade de filhos que tem.

MAIS SOBRE MEXERICO