George R. R. Martin comenta fantasia sexy da Playboy inspirada nele

"É estranho se excitar com você mesmo", brincou o autor

por Correio Braziliense 03/11/2014 09:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
DENIS BALIBOUSE /AFP Photo
(foto: DENIS BALIBOUSE /AFP Photo)
Para desespero dos fãs de 'Game of Thrones, George R.R. Martin não publica o sexto livro de 'As crônicas de gelo e fogo'. No entanto, o autor é muito participativo nas redes sociais. A mais nova polêmica foi sobre o Halloween. O escritor comentou afoto em que um modelo aparece fantasiada de George R.R. Martin para o Dia das Bruxas.

Reprodução
(foto: Reprodução)
"Não posso dizer que já me senti atraído por uma mulher barbada, mas preciso confessar: a 'sexy George R.R. Martin' é sexy. Porém, há algo profundamente pertubador em se excitar com você mesmo. Mais estranho que incesto ou mesmo incesto entre irmâos gêmeos", escreveu, em referência ao relacionamento entre os irmãos Jaime e Cersei Lannister.

O comentário do autor foi motivado pela campanha de Halloween da Playboy norte-americana. A revista publicou modelos, para lá de sensuais, vestidas como ícones do mundo pop. Além de Martin, foram homenageados Louis C.K., Joe Biden, Craig Sager, George Takei e Weird Al.

Fique por dentro
George R.R. Martin mantém um blog que é uma verdadeira fonte de informações para os fãs da série. Na página, o escritor comenta sobre os personagens e já publicou trechos do próximo livro.

MAIS SOBRE MEXERICO