Elenco de Game of thrones tem contrato renovado até a sétima temporada

Segundo a revista The Hollywood Reporter, cinco atores podem se tornar os mais bem pagos no sétimo ano da trama

por Correio Braziliense 31/10/2014 20:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reuters/Jon Nazca
(foto: Reuters/Jon Nazca)
A HBO divulgou, nesta quinta-feira (31/10), a renovação dos contratos do elenco de Game of thrones até a sétima temporada. Pelo menos cinco atores tiveram um aumento salarial com a negociação. O valor não foi informado pela emissora, mas, segundo a revista The Hollywood Reporter, os artistas devem se tornar os mais bem pagos da tevê americana no sétimo ano da série. A quinta temporada de Game of thrones já está sendo produzida e as gravações seguem a todo vapor na Espanha. A previsão é que a nova temporada estreia apenas em 2015.

Os salários foram alterados devido a importância de cada papel. Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) teriam recebido a maior quantia. Caso os personagens dos atores permaneçam vivos até o fim do contrato, os sortudos poderão estar ganhando na casa do milhão por episódio.

Outros artistas que vivem papéis secundários também tiveram um aumento salarial, mas em uma proporção menor. É o caso de Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO