Confira as pegadinhas mais assustadoras para o Halloween

Palhaço assassino, bebê do mal, menina fantasma. A internet não tem limites quando o tema é assustar as pessoas

por Fernanda Machado 31/10/2014 11:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)
Pessoas sensíveis, cuidado. A lista a seguir contém cenas fortes, alguns gritos e uns risos no final. Separamos algumas das pegadinhas mais assustadoras da internet para inspirar as travessuras de Halloween, confira:

Palhaço assassino

A figura divertida dos circos fica de lado nessa pegadinha. Aqui, o palhaço assume uma feição bizarra e aterroriza pessoas na rua. Confira:



O sucesso da primeira pegadinha teve mais de 30 milhões de vezialuzações no YouTube. O segundo vídeo já ultrapassou os 32 milhões de views. Confira:



O maníaco açougueiro

Um homem despedaçado, gritando por socorro, fugindo de um homem armado com uma motosserra. Receita para o pânico total de quem vê essa cena. Confira a pegadinha:



Bebê do mal

"Oh, coitadinho desse bebê, ele está chorando, vou ajudar..."



O assassino russo

Uma diarista é cotratada para um serviço peculiar: limpar a cena de um assassinato. Confira no vídeo. (Spoiler: os atores se dão mal no final):



The Walking Dead

Você se assustaria se visse alguém vestido de zumbi correndo pela rua? Essas pessoas sim, confira:
 
 
 
Irmãos

Com irmãos assim ninguém precisa de inimigo, definitivamente! Os irmãos tchecos Erik Meldik e Cenek Stýblo destinam boa parte de seu tempo para planejar uma pegadinha um contra o outro. A história começou com uma peça que Cenek pregou em Erik em 2001. Desde então eles se revezam nas vinganças. Da última vez, um irmão e a cunhada simularam um suicídio. Na vingança, sonífero e um rim retirado ilegalmente. Tudo falso. Confira nos vídeos:





Brasil

No Brasil o 31 de outubro é foi abrasileirado para o Dia das Bruxas. (Os mais patriotas reclamam também o protagonismo para o Dia do Saci, comemorado na data). Confira algumas das pegadinhas mais assutadoras produzidas aqui, em terras brasileiras.

A menina do elevador

O sucesso brasileiro teve repercussão internacional e já tem mais de 7 milhões de visualizações no YouTube em um único vídeo. Confira:



Chucky

O boneco assassino voltou e logo em São Paulo para assustar as pessoas. Assista:



Anabelle

A boneça amaldiçoada também serviu de inspiração para uma pegadinha brasileira.

MAIS SOBRE MEXERICO