Eterno Professor Girafales se aposenta e critica os colegas do seriado Chaves

"Tenho pena de Maria Antonieta e Quico, que com essa idade seguem trabalhando", afirmou Rubén Aguirre em entrevista

por Diário de Pernambuco 30/10/2014 10:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Twitter/Reprodução
"Tive que fazer uma cirurgia na coluna vertebral, colocaram uma placa e quatro parafusos", comentou o artista (foto: Twitter/Reprodução)
Aos 80 anos, o ator Rubén Aguirre, o inesquecível Professor Girafales, declarou que não vai trabalhar mais e "alfinetou" os companheiros do seriado Chaves (SBT) que continuam em projetos paralelos na TV e teatro. "Tenho pena de Maria Antonieta e Quico, que com essa idade seguem trabalhando", disse ele em entrevista ao canal Telemundo.

"Alguma coisa acontece com eles, porque não conseguem dizer 'acabou'. Seguem, seguem e seguem acumulando para os genros ou para quem será", suspeita. O ator Carlos Villagrán, por exemplo, leva o personagem Quico para os palcos. Já a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, dublou no ano passado o filme Detona Ralph e, em 2012, participou do reality musical 'Mira quién baila', da rede Univision.

Rubén Aguirre foi internado em agosto no México por problemas respiratórios. No último fim de semana, o artista, que sofre de complicações renais, publicou uma foto na qual aparece em uma cadeira de rodas.

"Tive que fazer uma cirurgia na coluna vertebral, colocaram uma placa e quatro parafusos. Tenho dificuldades para caminhar". E continuou: "Sempre fui acostumado a trabalhar, desde os 13 anos trabalho. E agora me ver assim diminuído", declarou o mexicano na entrevista.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO