Após sucesso de Batman em 'Gotham', Superman deve voltar à TV com 'Krypton'

Nova série pretende abordar origem do Homem de Aço, a exemplo da atração estrelada pelo homem-morcego

por Fernanda Machado 29/10/2014 21:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

DC/Divulgação
Henry Cavill dá vida à atual versão de Superman nos cinemas; elenco de série ainda não foi escalado (foto: DC/Divulgação)
Parece que o sucesso da série 'Gotham' deixou os empresários da DC Comics empolgados. Segundo informações do site Bleeding cool, a marca agora aposta em mais uma série derivada, desta vez do universo do Superman. Intitulada 'Krypton', a série deve abordar a vida no planeta natal do herói, antes da destruição que ocasionou a chegada de Superman na Terra.

 

Um fato que muitos fãs apontam é o título da série, que também vem do nome do local retratado. E isso não é mera coincidência, pois ainda segundo o Bleeding cool, a série deve seguir o mesmo formato de 'Gotham'. Informações sobre elenco e produção ainda não foram anunciados.

Já para o cinema, os planos da DC Comics já estão bem definidos. O estúdio anunciou recentemente a produção de uma imensa lista de longas que inclui, além do já anunciado 'Batman V Superman' (2016), 'Esquadrão Suicida' (2016), 'Mulher-Maravilha' (2017), 'Liga da Justiça' (2017), 'The Flash' (2018), 'Aquaman' (2018), 'Shazam' (2019), 'Liga da Justiça 2' (2019), 'Ciborgue' (2020) e 'Lanterna Verde' (2020). Filmes solo de Batman e Superman também devem ser produzidos.

MAIS SOBRE MEXERICO