Após sucesso de 'Gotham', Superman deve ser novo herói a ganhar série derivada

Produção deve abordar vida no planeta Krypton, lugar de origem de Superman

por Diário de Pernambuco 28/10/2014 09:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner Bros./Divulgação
Henry Cavill como Superman em 'O Homem de Aço' (2013) (foto: Warner Bros./Divulgação)
Parece que o sucesso da série 'Gotham' deixou os empresários da DC Comics empolgados. Segundo informações do site Bleeding cool, a marca agora aposta em mais uma série derivada, desta vez do universo do Superman.

Intitulada 'Krypton', a série deve abordar a vida no planeta natal do herói, antes da destruição que ocasionou a chegada de Superman na Terra. Um fato que muitos fãs apontam é o título da série, que também vem do nome do local retratado. E isso não é mera coincidência, pois ainda segundo o Bleeding cool, a série deve seguir o mesmo formato de 'Gotham'. Informações sobre elenco e produção ainda não foram anunciados.

Já para o cinema, os planos da DC Comics já estão bem definidos. O estúdio anunciou recentemente a produção de uma imensa lista de longas que inclui, além do já anunciado 'Batman V Superman' (2016), 'Esquadrão Suicida' (2016), 'Mulher-Maravilha' (2017), 'Liga da Justiça' (2017), 'The Flash' (2018), 'Aquaman' (2018), 'Shazam' (2019), 'Liga da Justiça 2' (2019), 'Ciborgue' (2020) e 'Lanterna Verde' (2020). Filmes solo de Batman e Superman também devem ser produzidos.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO