Início da quinta temporada de 'The walking dead' impressiona fãs com muita ação

Episódios batem recordes de audiência ao resolver situações deixadas em aberto

por Diário de Pernambuco 27/10/2014 09:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FOX/Divulgação
(foto: FOX/Divulgação)
Há três semanas, os zumbis retornaram arrebatadores. E não foi só na trama que os primeiros momentos da quinta temporada de 'The walking dead' impressionaram. O primeiro episódio da temporada bateu todos os recordes de audiência da série e foi o mais visto desde que os mortos-vivos de Robert Kirkman apareceram na tevê. Apenas 'The Big Bang theory' teve mais espectadores neste ano.

Um dos principais motivos de a estreia ter tanto destaque, mesmo em comparação com o sucesso anterior da série, está nos ganchos deixados pelo fim da quarta temporada da produção. As pontas abertas foram reconectadas no primeiro episódio, cercado de ação do começo ao fim. Ansiosos pelos mistérios não resolvidos, 17,3 milhões fãs correram para a frente da tevê.

Além disso, 1,27 milhão de computadores baixaram o episódio de forma ilegal pela web, segundo dados da empresa Excipio, especializada em consultoria de direitos autorais. O Brasil é um dos cinco países com mais downloads, junto com Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá. O início da temporada confirmou algumas expectativas, entre elas, o canibalismo, que já era muito esperado pelos fãs que acompanham a história pelas HQs. A revelação aumenta a possibilidade de desdobramentos no enredo.

O terceiro episódio da quinta temporada vai ao ar nesta terça-feira, às 22h30 no canal Fox.

MAIS SOBRE MEXERICO