Ex-BBB Clara Aguilar posa nua para Terry Richardson em ensaio da revista Sexy

DJ paulistana tirou a roupa no estúdio do artista em Nova York

por Fernanda Machado 23/10/2014 16:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Terry Richardson/Sexy/Divulgação
Clara disse à Sexy que sentiu-se à vontade no estúdio de Terry: ''já estava andando pelada'' (foto: Terry Richardson/Sexy/Divulgação)
Mais de seis meses após deixar a casa do 'Big Brother Brasil' em terceiro lugar, a DJ Clara Aguilar estrela, pela primeira vez, um ensaio nu em revista masculina. As fotos da paulistana para a revista Sexy são assinadas por Terry Richardson, artista norte-americano queridinho no mundo da moda e favorito de diversas celebridades. Foi ele quem dirigiu os ensaios mais polêmicos de Miley Cyrus, além do premiado clipe de 'Wrecking ball'.

 

Veja mais fotos sensuais de Clara Aguilar

 

A escolha do fotógrafo foi da própria ex-BBB, que providenciou a negociação até chegar ao estúdio de Richardson em Nova York. "Fotografar com o Terry foi único. Estava bem nervosa antes de conhecê-lo, mas logo começamos a conversar e nos demos muito bem", contou Clara à Sexy. "Depois da primeira sessão de fotos, já estava andando pelada pelo estúdio", revelou a modelo.

 

A reportagem que acompanha o ensaio de Clara também traz revelações da DJ sobre seu passado como camgirl — ela tirava a roupa em shows eróticos na webcam antes de tornar-se famosa. "Eu tinha 18 anos e uma amiga já fazia e falou para eu tentar. Comecei a fazer muita grana e não parei mais", ela explica.

 

Sobre convites para atuar em filmes pornô, a jovem garante que "já me chamaram", mas pondera que "hoje em dia, ganha-se muito pouco". Aguilar avalia: "O que eu fazia na câmera me dava muito mais dinheiro, sem contrato nenhum com ninguém".

Terry Richardson/Sexy/Divulgação
(foto: Terry Richardson/Sexy/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO