Miss Brasil Melissa Gurgel revela que é virgem em entrevista

Modelo de 20 anos fez os votos da Atitude 434, movimento de pureza sexual que nasceu nas Igrejas Evangélicas

por Fernanda Machado 23/10/2014 10:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / YouTube
(foto: Reprodução / YouTube)
A mulher mais bela do país, a Miss Brasil Melissa Gurgel, deu uma declaração polêmica em entrevista à colunista Fernanda Pandolfi, do jornal gaúcho "Zero Hora". A modelo declarou que é virgem e pretende continuar assim até casar. A moça tem 20 anos.

 

Veja mais fotos da Miss Melissa Gurgel

 

“Sou virgem, fiz a Atitude 434 (movimento de pureza sexual que nasceu nas Igrejas Evangélicas) quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu", disse.

Vele lembrar que, recentemente, Melissa Gurgel passou por um episódio de preconceito, por ser do Ceará. Após sua vitória no Miss Brasil, a moça foi alvo de comentários maldosos de internautas por conta de seu sotaque nordestino.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO