Vestida de McQueen, Kate Middleton faz primeira aparição pública após divulgar segunda gravidez

Em fase inicial de gestação, esposa do Príncipe William ainda não apresenta barriguinha; Família Real Britânica divulgou que irmão do pequeno George deve nascer em abril

por Fernanda Machado 21/10/2014 19:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / POOL / CARL COURT
Duquesa de Cambridge usou vestido de Alexander McQueen e chapéu assinado por Jane Taylor (foto: AFP PHOTO / POOL / CARL COURT)
Um vestido assinado por Alexander McQueen foi o figurino escolhido por Kate Middleton para a primeira aparição pública após o anúncio de sua segunda gravidez, divulgada no último mês de agosto. Nesta terça-feira, 21, a Duquesa de Cambridge esteve ao lado do marido, o Príncipe William, durante recepção oferecida pela Família Real Britânica ao presidente de Singapura, no Palácio de Buckingham, em Londres.

Veja mais fotos de Kate após anúncio de gravidez

Ainda não há barriga visível na silhueta da nobre. Com nascimento previsto para abril de 2015, o segundo filho do casal real já provocou alterações na agenda da mãe. Os eventos mais recentes de Middleton foram adiados por causa de enjoos que a duquesa enfrentou na fase inicial da gestação, segundo tabloides da Inglaterra.

MAIS SOBRE MEXERICO