Fábio Porchat pode apresentar um programa de auditório no SBT

O comediante estaria em negociação "avançada" com a emissora de Silvio Santos. A situação se parece com a de Danilo Gentili, que hoje estrela o 'The Noite'

por Correio Braziliense 14/10/2014 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

oão Cotta/TV Globo/Divulgação
O humorista estreia nesta terça-feira com o Porta dos Fundos na televisão (foto: oão Cotta/TV Globo/Divulgação)
Com contrato sem exclusividade assinado com a Fox, Fábio Porchat pode estar perto de entrar para o time de Silvio Santos. O comediante estaria em negociação "avançada" com o SBT. A ideia é que Fábio apresente um programa de auditório nas noites de sábado.

Em março, o Sistema Brasileiro de Televisão investiu em outro comediante - em situação parecida. Danilo Gentili, que encabeçava um talk show ('Agora é Tarde', agora nas mãos do colega polêmico Rafinha Bastos) na Band, deixou o canal para apresentar o 'The Noite', na programação noturna das segundas-feiras da TV do grupo Abravanel.

Uma das primeiras aparições de Fábio Porchat na televisão foi no Programa do Jô (TV Globo), em 2002, quando foi desafiado a fazer paródias. Depois, o humorista fez papéis no 'Zorra Total', também na Globo, mas os sucesso veio depois do canal do YouTube Porta dos Fundos. Porchat também já estrelou em filmes como 'O concurso' e 'Meu passado me condena', ambos lançados em 2013.

Assista à paródia 'Deu mole':

MAIS SOBRE MEXERICO