'O Infiltrado', de Fred Melo Paiva, é indicado ao Emmy Internacional

Programa de TV do jornalista mineiro está na categoria de 'non-scripted entertainment'

por Fernanda Machado 13/10/2014 20:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O programa 'O Infiltrado', do jornalista mineiro e colunista do EM Fred Melo Paiva foi indicado ao prêmio do Emmy Internacional 2014, o Oscar da TV mundial que tem produções de 19 países na disputa – pela primeira vez, os Estados Unidos estão participando.

'O Infiltrado' é exibido pelo The History Channel e está em sua segunda temporada. O programa coloca o repórter como jornalista 'gonzo', experimentando em cada episódio uma experiência diferente. Ele foi indicado na categoria 'non-scripted entertainment', em que programas sem roteiro definido disputam.

Além dele, outras quatro produções brasileiras estão na disputa: a novela “Joiá Rara', o especial de fim de ano 'Alexandre e outros heróis' e o seriado 'A mulher do prefeito', todos da Globo; e também o documentário 'De Volta', do canal Futura.

O jornalista Fred Melo Paiva comemorou a indicação no Facebook: “Peço licença ao debate político para celebrar com vocês a indicação do Infiltrado ao Emmy Internacional, o Oscar da TV mundial. O anúncio da indicação rolou hoje de manhã em Cannes, e a premiação acontece em novembro em NY”.

MAIS SOBRE MEXERICO