Sérgio Hondjakoff volta à televisão como repórter do Vídeo Show

'Cabeção' ficará responsável por entrevistar os atores e acompanhar os bastidores do Projac

por Fernanda Machado 08/10/2014 15:19
Fabrício Mota/TV Globo/Divulgação
Em 2013, o ator postou uma mensagem em seu mural do Facebook, que podia ser interpretada como um pedido de emprego (foto: Fabrício Mota/TV Globo/Divulgação)
Eternizado como o personagem Cabeção na novela teen Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff, de 30 anos, volta à telinha da Rede Globo como repórter em um dos quadros do vespertino Vídeo show.

De acordo com o site oficial do programa, Sérgio ficará a cargo de reportagens sobre os bastidores da TV pelo Projac e entrevistas com o casting da emissora. As gravações começaram na segunda-feira (6) e o ator Lázaro Ramos, de 35 anos, foi o primeiro entrevistado durante a gravação da novela Geração Brasil.

Em 2013, o ator postou uma mensagem em seu mural do Facebook, que podia ser interpretada como um pedido de emprego. "Continuo aguardando uma oportunidade de trabalho", lamentou o ator na rede social. Logo, ele recebeu o apoio de fãs e familiares.

Sérgio caiu no gosto popular com o divertido Cabeção durante os 8 anos em que ficou na novela Malhação, nas temporadas que foram de 2000 a 2008.

MAIS SOBRE MEXERICO