Ana Paula Arósio retoma carreira de atriz com novo visual

Foto da paulista com cabelos avermelhados foi postada pelo cabeleireiro da bela

por Diário de Pernambuco 08/10/2014 13:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
Ana Paula Arósio e o cabeleireiro Ezequiel Blan nos bastidores do filme 'A floresta que se move', (foto: Instagram/Reprodução)
Ana Paula Arósio retomará a carreira de atriz com personagem no filme 'A floresta que se move', do diretor Vinicius Coimbra. Gabriel Braga Nunes também está no elenco do longa-metragem, inspirado em 'Macbeth', tragédia do dramaturgo inglês William Shakespeare.

Em 'A floresta que se move', ela é a ambiciosa Clara, que tenta impulsionar a carreira do marido Elias (Gabriel Braga Nunes). Ela tenta a qualquer custo tornar reais as previsões de uma vidente cega de que ele se tornará presidente de um banco.

A paulista foi clicada em uma selfie publicada no Instagram pelo cabeleireiro Ezequiel Blan, que compartilhou ainda fotos com Braga Nunes, Nelson Xavier e outras pessoas da equipe nos bastidores da produção. Para o filme, a atriz alongou e tingiu o cabelo de ruivo. Em março, o também cabeleireiro Duda Molinos publicou uma foto com ela.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na TV seria em 'Insensato coração' (2010), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, como a protagonista Marina. Mas ela nem chegou a aparecer nas gravações e o papel foi entregue a Paolla Oliveira, escalada às pressas.

Rumores na web dão conta de que ela foi sondada para retornar às telinhas como a vilã Soraia, em 'Lady Marizete', de Wolf Maya, mas teria recusado o convite do diretor com quem fez o derradeiro projeto na Rede Globo, o seriado 'Fora da lei' (2010). No mesmo ano, ela fez par romântico com Arieta Corrêa no filme 'Como esquecer', de Malu de Martino.

MAIS SOBRE MEXERICO