Nasce a primeira filha de Mila Kunis e Ashton Kutcher

Bebê nasceu em Los Angeles, na Califórnia. "É saudável", afirmaram fontes próximas ao casal

por Fernanda Machado AFP 02/10/2014 11:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP Photo
(foto: AFP Photo)
Os atores Mila Kunis e Ashton Kutcher são os mais novos papais de Hollywood. A primeira filha do casal nasceu nesta quarta-feira, em um hospital de Los Angeles, conforme noticiado pela imprensa americana.

A revista People entrevistou uma fonte ligada ao casal que afirmou "é saudável". O tabloide US Weekly também entrevistou pessoas ligadas ligadas ao casal, que afrimaram: "eles estão radiantes". Já o site TMZ divulgou detalhes sobre o nascimento do bebê. Segundo a publicação, Kunis chegou no hospital na terça-feira e já foi encaminhada para a sala de parto. Kutcher e Kunis chegaram sozinhos ao local.

O casal anunciou o noivado em fevereiro, após dois anos de relacionamento, e um mês depois revelou que esperava o primeiro filho.

Kutcher, de 36 anos, estrela da série 'Dois homens e meio' ('Two and a half men') foi casado entre 2005 e 2011 com Demi Moore.

Kunis, de 31 anos e que ficou famosa com a série 'That 70's show' e por dar voz a Meg Griffin, em 'Family Guy', teve um longo relacionamento com o ator Macaulay Culkin.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO