Novo affair? Alexandre Pato e Fiorella Mattheis podem estar juntos

Jogador deixou uma imagem de gatinho mandando beijo em uma rede social da atriz, que recentemente se separou do apresentador e ex-judoca Flávio Canto

por Diário de Pernambuco 30/09/2014 11:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Alexandre Pato levantou mais suspeitas de um affair com Fiorella Mattheis. A atriz, que acabou de se separar do apresentador e ex-judoca Flávio Canto, recebeu um comentário inusitado do jogador de futebol. Ele deixou uma imagem de gatinho mandando beijo em uma rede social de Fiorella e, assim que a imagem foi publicada, os fãs começaram a comentar.

Em março, o relacionamento do jogador com Sophia Mattar começou a ficar desgastado. Na época, Alexandre Pato apagou todas as fotos de Sophia de seu perfil no Instagram e deixou no ar uma interrogação quanto ao namoro dos dois. Pato tinha diversas imagens publicadas ao lado da jovem, com quem assumiu publicamente o namoro em setembro de 2013.

Se confirmado o namoro, Fiorella Mattheis não será a única atriz na vida amorosa do atleta. O ex-jogador do Milan foi casado com a também artista Sthefany Brito, da qual se separou em 2011.

MAIS SOBRE MEXERICO