Bailarina do Faustão que denunciou ex-BBB Yuri cria polêmica com fãs de Valesca Popozuda

Angela Sousa comparou sua voz ao acordar com a da funkeira e explicou, em longo texto, que a brincadeira não tinha intenção de soar ofensiva

por Fernanda Machado 25/09/2014 18:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Valesca e Angela no 'Domingão do Faustão': ''não sou de acompanhar sua vida e sua carreira, mas da vez que pisei no mesmo palco, passei a admirá-la pela humildade e garra'', comentou bailarina (foto: Instagram/Reprodução)
Angela Sousa, bailarina do Faustão, transformou-se em alvo das críticas de alguns fãs de Valesca Popozuda depois de comparar sua voz à da funkeira. "Desculpem a voz de Valesca Popozuda... Tinha acabado de acordar", escreveu a dançarina ao postar no Instagram um vídeo em que andava de bicicleta e saudava seus seguidores com um bom dia. Admiradores da ex-vocalista da Gaiola das Popozudas enxergaram um tom pejorativo na frase e deixaram comentários de censura na postagem de Angela. O número dos seguidores de Sousa nas redes sociais aumentou depois que ela denunciou o ex-BBB Yuri Fernandes por agressão, no começo de setembro.


A artista decidiu esclarecer a questão com os fãs da Popozuda em um novo post. "Geralmente não faço isso, mas hoje senti vontade de esclarecer algumas coisas. Alguns desavisados e rancorosos plantaram uma certa discórdia aqui, ou tentaram, ou apenas transpareceram o que têm dentro do peito, enfim... A única coisa que sinto pela Valesca é admiração. Alguém que não precisou passar por cima dos outros para crescer. Batalhou, venceu preconceitos e hoje é estrela de comercial (que por sinal eu curti muito sua valorização). Não sou de acompanhar sua vida e sua carreira, mas da vez que pisei no mesmo palco, passei a admirá-la pela humildade e garra por manter sua cabeça erguida", comentou a bailarina.


"Não preciso de pessoas tentando adivinhar o que sinto, já disse, cada um expõe o que tem e isso é muito pessoal. E se fosse o caso de eu não gostar da voz da moça ( o que NÃO foi o que EU disse ), falaria; pois vivemos numa democracia onde cada um faz o que quer e gosta do que quer gostar. Ou seja, não preciso de porta-voz. Ok?!", continuou. Angela ainda ironizou a situação, insinuando nova comparação, desta vez com o vocalista do Queen. "Às vezes tenho voz de Valesca Popozuda ao acordar e o pedido de desculpas é por não ser a minha voz geralmente. Depois de um tempo ela fica igual
à do Fred Mercury (por favor não marquem ele aqui)", escreveu.


A relação da bailarina com seus seguidores passou por outra situação tensa quando ela discutiu com um internauta, que ironizou a denúncia de agressão feita por Angela contra o então namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes. O usuário da rede social colocou em dúvida a agressão e recebeu uma resposta da dançarina. "Tá interessado, lindo? Passa lá no Instagram dele e faz uma oferta. Talvez consiga um soco de bônus", comentou.



MAIS SOBRE MEXERICO