Universo de Batman volta à TV na série Gotham

A primeira temporada de 16 episódios traz personagens icônicos como a Mulher Gato e Pinguim

por AFP - Agence France-Presse 24/09/2014 16:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 FOX/Divulgação
(foto: FOX/Divulgação)
Após vários filmes e desenhos animados, a temática Batman volta à TV americana com a série 'Gotham', para contar as origens do homem-morcego. A nova série começou a emitir seu "bat-sinal" nos EUA nesta segunda-feira, na Fox, que aposta em 'Gotham' para recuperar a audiência no horário nobre. Aqui no Brasil a estreia acontecerá no dia 29 de setembro na Warner

'Gotham' apresenta um Bruce Wayne de 12 anos - interpretado por David Mazouz - que presencia o assassinato, a sangue frio, de seus país em um beco escuro da Nova York contemporânea. Mas a intriga se orienta para o jovem inspetor James Gordon (Ben McKenzie), que se tornará mais tarde o comissário da polícia de Gotham City e a verdadeira estrela da série, enquanto Wayne amadurece e começa a usar a capa e a máscara de Batman. "Prometo que vou encontrar o homem que fez isto", diz Gordon ao jovem Wayne na cena do crime.

O site Rotten Tomatoes, que analisa a reação do público e da crítica, assinalou que a série de Bruno Heller recebe 95% de opiniões positivas. A primeira temporada de 16 episódios também traz personagens icônicos como Mulher Gato e Pinguim.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO