Grazi Massafera será a nova apresentadora do 'Vídeo Show'

Terceira reformulação do programa vespertino em um ano só deve ocorrer, porém, no final do ano; atriz apresenta o 'Superbonita', do canal GNT

por Fernanda Machado 23/09/2014 08:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução)
Programa que revela os bastidores da TV Globo, o Vídeo show vai ganhar nova apresentadora. A atriz Grazi Massafera é o novo destaque no elenco. A mudança no quadro é a terceira em apenas um anoe reflete a corrida da emissora para reverter crise na audiência, que chegou a média de 7 pontos, considerada baixa para o horário.

Zeca Camargo, primeiro convocado para mudar os números, foi saindo à francesa e quem comçou a mostrar a cara foi o ator Otaviano Costa, conhecido da plateia por ser um dos mais desinibidos convidados da produção 'Amor & Sexo' (TV Globo). Parece que também não funcionou, já que a emissora sacou a queridinha Grazi da manga.

Não vai ser a primeira vez que Grazi Massafera envereda pelo entretenimento. Ela está à frente do Superbonita, atração sobre moda e beleza do canal pago GNT. De acordo com pronunciamento do diretor do Vídeo show, Ricardo Waddington, Massafera passa a compor o programa das tardes da Globo até o final do ano.

MAIS SOBRE MEXERICO