Terceira temporada do The Voice Brasil estreia nesta quinta

Primeiro episódio terá shows de participantes de outras temporadas

por Correio Braziliense 18/09/2014 08:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo / Divulgação
(foto: TV Globo / Divulgação)
A terceira temporada do The Voice Brasil, que estreia nesta quinta-feira, às 22h37, busca inovar a fórmula do programa. Depois de duas edições, a atração inicia a nova trajetória com um mistério. A produção anunciou que ex-participantes do reality participarão do episódio de estreia, mas não adiantou os nomes. Por isso, há a expectativa de shows dos atuais vencedores: Ellen Oléria e Sam Alves.

Uma das novidades do programa é a dinâmica conhecida como segunda chance, que prevê a participação de candidatos que foram desclassificados nas audições da 1ª e da 2ª temporada. Assim, os concorrentes que quase conseguiram entrar para o programa podem se apresentar novamente no palco da produção.

Além disso, alguns candidatos pré-selecionados (por um critério que a emissora prefere não revelar) ficarão atrás de uma cortina enquanto cantam. A idéia é que eles fiquem invisíveis para os jurados, para o auditório e para os telespectadores. Os artistas serão revelado somente no caso de serem selecionados. “A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz”, explicou o apresentador Tiago Leifert, em comunicado.

O time de jurados continua o mesmo das outras duas edições. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel escolherão as equipes durante as audições a cega. Em seguida, eles treinarão as equipes, que se enfrentarão em busca do prêmio — que não teve o valor revelado.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO